sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Soh eu?

Altas teorias... sempre... sobre tudo, sobre quase todas as coisas...

Tem vezes que me pergunto se sou soh eu ou se o resto das pessoas tb fazem certas coisas...

Sabe aquele cara q sentou ao teu lado no bus, ou aquela senhora q passeava com a cachorrinho usando sapatinhos rosinhas ou aquela garota q passou patinando por vc na rua? Quais serão os seus temores? Suas alegrias? Incertezas? Desejos? Manias?

Atualmente, tenho pensado mto sobre qual o meu papel aqui... e qual eh o papel do resto? Pq certas coisas importam e outras não? Quem decidiu o q seria o certo e o q seria o errado?

Na realidade hj não tenho nada a dizer...

... acho q vou me encontrar com Jose Cuervo hoje pra variar e espairecer....
... ou talvez de um oi pros Cravinhos que ainda estão na estante desde que a Bia trouxe pra mim nem lembro mais de onde...

I dont know...

Nenhum comentário: