sábado, 1 de dezembro de 2007

Expectativas...

Havia muito tempo que não lia algo que parecesse tanto com o que eu estava sentindo e pensando...

Navegando pelos blogs alheios, encarei no Pão na Chapa um post sob o título de [ pérola aos porcos ] que simplismente diz muuuuito sobre mim e portanto resolvi citá-lo aqui no meu refúgio tb...

"Me dei conta (tardiamente, eu sei) de que só me decepciono tanto com as pessoas porque invariavelmente acabo criando expectativas demais em relação a elas. E expectativas boas, bem entendido.
Então, pra mim, aquela pessoa parece sensacional (porque eu adoraria que ela fosse sensacional de fato) mas no fundo ela é uma grande filha da puta. Daí um dia eu descubro isso e.... pimba! mergulho na decepção. E junto com a decepção vem aquela cobrança "como é que eu não percebi antes?".

Pois é... como? "

Como eh que eu não percebi???? Como eh q eu não percebo???? Como eh que posso ser tão... assim???

Nenhum comentário: