terça-feira, 20 de novembro de 2007

Turista parte II

Seguindo meus dias em Cachocity e pensando nos amigos que lá no Rio sempre me perguntam como eh a terrinha, resolvi dar mais um tour pela city, sozinha mesmo, tirando mais algumas fotinhas de Cachoeira do Sul, a cidade gaúcha ainda conhecida como Capital Nacional do Arroz...

Foi interessante analisar os olhares curiosos, visto que o feriado era somente pra mim e q os cachoeirenses seguiam com suas vidas normalmente e calmamente enquanto eu, uma maluca qualquer, descia do carro e começava a fotografar o q me desse na telha... hehehe

Primeiro resolvi tirar uma fotinho da escola que estudei a maior parte do tempo que morei em Cachocity: Escola Imaculada Conceiçao... antigamente foi uma escola somente para moças mas atualmente (e na minha época) é uma escola mista...
Como estava pertinho, resolvi tirar umas fotinhos da Igreja Santo Antonio... igreja construida no estilo barroco onde fiz a minha primeira comunhao e me crismei (pois eh, acreditem!!!!).












Depois como estava de bobs e fui ver a mamis no atelier resolvi tirar umas fotinhos na Praça Borges de Medeiros, mais conhecida como Praça da Caixa d'Água, pois esse local foi contruído como um reservatório de água para a parte "norte" ou "alta" da cidade.



Por enquanto era isso.... Bjinhus, Manuzis

Nenhum comentário: