quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Postagem rápida....

No meio da arrumaçao da minha mala q jah deveria estar pronta a dias me vejo sozinha no quarto pensando e pensando e pensando...

Tem horas q queria alguem de plantao pra me escutar soh pra eu organizar as ideias... mas nao eh essa a ideia desse blog? Escrever as paradas pra ver se eu entendo melhor as coisas??? hehe

Bom, soh o q posso dizer eh q a vida da várias voltas e em algumas delas nos deparamos com surpresas bem bacaninhas...

E tem outra... planejar muito estressa mas no momento q vc simplismente pára de tentar as coisas acontecem...

Ontem noite agradabilíssima em Vila Isabel... começando na Adega sem nome :) e terminando no hall do prédio do casal sequela... :p

Bom povo... ainda tenho muito o q fazer... pra um post pequeno ateh q esse rendeu hehe e eu sigo pensando e pensando....

Hj enfrento a crise aérea do Brasil mas só de pensar q hj mesmo jah estarei em solo gaúcho!!!Bah, isso me traz mta satisfaçao!!!!

Amigos gaúchos... to chegando na área!!!!!

Amigos cariocas... nao se preocupem, quarta estou de volta!!!!! hehe

Bjus, Manu

Nenhum comentário: