segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Pensamentos do dia

1] Acordei com a nítida idéia que fiz merda... (risos) Depois de querer me bater e não saber como olhar praquele ser novamente, me conformei!!!!Fazer o que? Já foi!!!! Já era!!!!

Ainda não tenho o poder de voltar o tempo... Vou chorar? Bem capaz!!! Agora é esperar e deletar da mente... ou como diz meu amigo Bruno: cagórios...

2] Tem gente que acha q me conhece... e daí distorce os fatos e se faz de vítima... mas cada um interpreta as coisas como quer neh? Com isso percebo que as pessoas adoram julgar os outros...

3] Antes comer comida de tele-entrega a ter q limpar a zona deixada por terceiros...

4] Mais vale um amigo no coração do que um monte de trastes fazendo figuração...

5] Banido pela Taty!!! o q posso dizer eh q envolvia carro, hospital...

6] A fila anda... sempre...

7] Pra ganhar tem que jogar...

8] Quer emoção em sua vida? Faça pipocas com a panela aberta!!!

9] "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem" (Fernando Pessoa)

10] "Felizes são aqueles que nada querem, pois jamais se decepcionarão." (Piu - Punk)

11] "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Alexandre Graham Bell)

12] 02 PEDE PRA SAIR!!!!!! Pede pra sair 02!!!!!

13] Quem não aguenta bebe leite...

14] "Maldito intervalo entre o carnaval e o natal!!" (PALS)

15] "O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas!"

16] Sempre serão 3 verdades: a minha, a sua e a real...

e para terminar , duas frases que deveríamos levar sempre na memória e no coração...

17] "O que não queres para ti, não faças aos demais." (Alexandre Severo)

18] "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã." (Renato Russo)

Nenhum comentário: