segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Find...

Sinceramente, esse find serviu para me mostrar que muitas coisas e muitos sentimentos diferentes podem acontecer na vida d'agente em 48 horas...

Nossa!!!

Nem sei o q ou qual sentimento me vem a mente primeiro... quer dizer, ateh sei qual mas eh justamente o que nao quero comentar...

Queria conseguir descrever como me sinto depois dessa loucura toda... e quer saber? Não sei!!!!

Tive momentos de felicidade, risos, música, samba, dor no peito, lágrimas, reencontros, aflição, medo, perspectivas, foras, novidades, calmaria, agitação, fofoquinhas, busca, planos, amizade, verdades, respostas, desejos, apostas...

Grupos de pessoas totalmente diferentes e desconhecidas entre si, amigos que conheci aqui no Rio e amigos do sul que estão passeando por aqui... O q isso resultou? Num find totalmente temperado...

Sexta:
Bruno, Taty, Daniel, Macarrão, Rodrigo, Jafah, Dudu, Alex e cia... e eu.
Destino: Lapa, Mangueira, Vila Isabel...

Sábado:
Parte I - Taty, Elaine e eu... mais uma busca...
Será que agora encontramos a Terra do Nunca??
Parte II - Babú (sim.... priminho in Rio eeee), Lú, Fer, Alê, Margot e eu.
Destino: Viradouro e depois estrelas em Camboinhas ( sem explicação!!!!)

Domingo:
Parte I - Babú, Lú, Fer e eu
Destino: Camboinhas... nossa!!! Essa praia eh tuuuudooo!!!!
Parte II - Carlinha, Taty, Gabriel, Diego e eu...
Destino: SL(quem disse que não rola cultura no final da noite???? hehe)

Soh sei que a vida eh mto loka mesmo... fico mto feliz em ter tido o find movimentado... assim, menos tempo sobra pra pensar...

...pelo menos no que nao quero pensar agora, aqui, hj...

Nenhum comentário: