domingo, 16 de dezembro de 2007

Tristeza

Hj a tristeza toma conta do meu ser...

E nesse vasto mundo percebi, com muita dor, o quão pequenos somos em se tratando de universo...

Do pó viemos, ao pó voltaremos...

Não somos nada no final, ou somos tudo... depende do ponto de vista...

Pele fria... quanto frio.... lágrimas escorrem sem controle... dor no peito... o coração parece querer sair pela boca.... o meu, pois o seu amiga, já não bate mais... e isso eh tão estranho...

Vou sentir tua falta... na realidade eu tinha a ilusão q eu iria receber outro telefonema dizendo q era mentira... q era um engano...

A tristeza q sinto eh puramente egoísta... estou pensando em mim e nos q ficaram aqui e q sentirão a tua falta como eu, mas na realidade agora tu estás bem... estás no céu... estás com os teus e os meus q já se foram....

Agora viraste mais um anjinho.... uma estrela no céu... um anjo lindo como vc sempre foi...

Saudades Pati...

Obrigada por tudo e boa jornada agora pra você...

Um comentário:

Anna Carol's NEW place disse...

OI AMIGA,
EM PRIMEIRO LUGAR QUERIA DIZER UMA COISA, EU TE AMO!
EU SEI QUE A GENTE SE DESENTENDE,BRIGA, MAS A GENTE SE AMA,E É ISSO QUE IMPORTA.
SEI QUE POSSO CONTAR COM VOCÊ, EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA.
TÁ SENDO UM ANO DIFÍCIL, MAS EU JÁ SABIA QUE IA SER, SÓ NÃO IMAGINAVA QUE IA SER TUDO ISSO...TO TENTANDO ENTENDER TUDO O QUE ESTÁ CONTECENDO COM A GENTE E COM TODO MUNDO...E COMIGO..MAS, NÃO DÁ PARA ENTENDER...
VAMOS JUNTAS, E VAMOS VER NO QUE VAI DAR TUDO ISSO ... PRECISAMOS ESTAR JUNTAS PARA ENFRENTAR TUDO ISSO...
BEIJOS