segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Teletransporte

Olá... eu aqui novamente sem conseguir dormir... já está virando rotina mesmo...

Hj o dia não foi de tédio, mas não deixou de ter momentos em que o pensamento vagou por ai...

Agora voltei para o pc... companheiro de vários momentos... desabafos, leitura de intermináveis artigos, escrever e escrever, pesquisar pro doc ou simplismente pesquisar alguma coisa que na hora me pareceu mto útil... companheiro tb nos intermináveis bate-papos com pessoinhas q amo mas q se encontram longe geograficamente de mim e com aqueles que nem estão tão longe assim...

Em conversa com uma dessas pessoinhas a pouco, reparei como queria que o teletransporte existisse... sei q parece meio bizarro mas trocaria 3 horas de mundo virtual por 15 min no mundo real...

Não nego q os avanços como msn, skype, orkut, bla bla bla ajudam, visto que temos noticias das pessoas que estão longe dagente e tal, mas nada se compara àqueles minutos onde estamos ali, lado a lado daquela pessoa, sem dizer nada, sem fazer nada, mas com o olhar se encontrando e sentindo a presença daquele ser ao seu lado...

Nada se compara a momentos como aqueles deitados na grama lado a lado, simplismente vendo as nuvens tomarem formas estranhas acima das nossas cabeças... ou àquele momento onde bebemos tanto que agente simplismente se olha e ri... mas ri tanto q as bochechas chegam a doer e as lagrimas insistem em cair... simplismente por estarmos ali... naquele mundo real onde no outro dia a ressaca nem vai importar visto que as histórias que ficam valem mto mais...

Momentos como aquele...

Aquele onde fazer uma panela de negrinho e ver um filme bem "sessão da tarde" junto com uma amigona te basta pra esquecer o fdp q te fez sofrer...

Ou aquele outro, onde saimos sem rumo para ver onde o carro ia parar... e simplismente deitar no capô e deixar o tempo passar...

Sempre existem os momentos "a la loka", onde os telefones tocam as 2 da manhã e em 10 min vc está na frente de casa pronta pra sabe-se lá o q, mas quando percebe já está rodeado de amigos tão malucos qto vc, numa festa improvisada num local isolado que vc nem sabe quem eh o dono, com fogueiras de iluminação e destilados sendo passados em copos descartáveis...

Interessante como o tempo passa e temos que nos distanciar de pessoas importantes... a vida eh uma droga as vezes!!!! E com o tempo as coisas paracem não ser tão simples como eram... ou nós começamos a ser mais chatos do q éramos... não sei mesmo...

Tenho vontade as vezes de cortar o cabo da internet... ficar de vez no mundo real... mas isso soh qdo o teletransporte existir... hehehe

Por isso aqui começa o início da minha campanha pelo teletransporte.


TELETRANSPORTE: EU QUERO!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente con seu título ;D hehehe
net é um refudio, com certeza..mas tb uma perdição! ;D é ótimo estar aquiii. ao³ de maiis!
q bom q vc gostou do meu blog!
alí eu tenho onde dizer tudo o que quero, penso e sinto! é meu cantinhooo! volte sempre viiu! ;D
beijão

Bruno Cazonatti disse...

O Ácido Poético é assim, Manu. Certeiro! Bom ter você por aqui. Fique a vontade e em sintonia!

Beijo
Brunø