domingo, 9 de setembro de 2007

Tééédio

Tééédio... palavra que descreveria mto bem o dia de hj... e ele ainda não acabou...


Pra variar são quase 2 e meia da manhã e eu sigo acordada... já tem dias que isso vem me acontecendo... o relógio mostra 1, 2, 3, 4 da manhã e eu ligadona... sem conseguir dormir... virando de um lado pra outro na cama, olhando pro teto, olhando pela janela... mas pq? Pq????


Queria saber descrever em palavras o que sinto dentro do coração... queria ter o dom que certas pessoas tem de conseguir expressar em palavras o q se passa na sua mente e no seu coração...

Algumas perguntas sempre me vem na cabeça: Tu és feliz? Optou pelo caminho certo? Esta fazendo tudo o q poderia? Está dando teu máximo? É isso que queres pra ti?

Não sei reponder... ateh tento, mas não sei mesmo quais são as respostas...

Saudade dói, solidão dói, palavras podem doer assim como gestos e olhares...

Sério mesmo... os pensamentos estão muito confusos nessa minha cabeça que briga em querer racionalizar tudo sempre... detesto isso!!!!!

Normalmente sou uma ótima companhia pra mim mesma... curto ficar sozinha por um tempinho...curto de verdade ficar comigo mesma mas hj em especial queria algumas pessoinhas perto de mim.... nem era pra fazer alguma coisa específica mas pra não fazer nada junto com quem amo....

... quer coisa melhor????

Agora fico pensando em como acabar esse post.... de repente jah deveria ter acabado lah no detesto isso, mas ainda não consegui organizar o q estou sentindo e o pq dessa falta de sono estar me perseguindo a tanto tempo...

Vem mexer no meu cabelo? Me faz dormir no seu colo? Onde está você agora?

Nenhum comentário: