quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Solidariedade com a Anna

Bom, hj não estou afim de escrever nada sobre meus pensamentos... nem sei bem pq...

Esse post eh em solidariedade a minha grande amiga Anna Carol que conseguiu a proeza hj de se "quebrar" na academia hehehe

Carolis... to rindo pq soh vc mesmo!!!! Como vc consegue uma dessas?

Soh pra constar, não se preocupem.... depois de uma crise de choro, outra de riso, uma passada básica no hospital e cuidados da Bia, a Carolis está bem...ela não quebrou nada não, mas está de molho, com uma bota no pé por uns 15 dias...

Amiga!!!! Melhoras!!!! Prometo que vou ficar algum dia da semana q vem de molho aí com vc... e prometo que ligo pra saber se vc ainda não surtou e ainda sabe quem eu sou...

Bjinhus, Manu

Um comentário:

Anna Carol's NEW place disse...

Querida e amada amiga, Eu sei que eu consigo fazer coisas que poucos conseguem, mas desta vez eu me superei!!!
mas, dos males o menor!
Ve se vem logo aqui em casa, mala... para a gente fazer maratona de algum filme qualquer!
Ah! nao entendi nada no orkut!
depois me explica!
esse nosso codigo tá foda!
Beijos
Obrigada pelo carinho