sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Feliz niver Pai!!!!!!!!!!!!!!!


Sabe de uma coisa?

"Longe dos olhos, dentro do coração..."

Isso diz muito sobre o que tenho pensado ultimamente...

E diz mais ainda quando páro e penso no meu "véio" que hj esta de niver... lah na terrinha...

Saudades mil papis... o q sinto por ti não pode ser explicado com simples palavras... apenas se sente...

Dizer que pra mim tu és o melhor pai de todos os tempos não seria mentir, mas além disso tu és um amigo, aliás, o meu melhor amigo...

Tu bem sabes o quanto sou ligada a ti, o quanto escuto o que me dizes sempre, mesmo que na hora eu finja que não concordo e faço bico.

Está certo que gostaria de estar sempre contigo... mas jah conversamos tanto sobre isso... sabemos que a vida não eh assim... q as oportunidades surgem e precisamos ir atras delas... toda vez q estou com "banzo" penso nas nossas intermináveis conversas... na área da frente de casa, nas idas pra fora, no acampamento no quarto de vcs, nas redes da garagem, nas rodas de chimarrão, nos tragos, nas viagens... enfim... estando juntos sempre temos o q falar!!!! hehe Alias, agora nossas conversas são interminaveis tb via skype e msn...

Como podemos ser tão parecidos e tão diferentes hein pai? Íncrivel!!!!!

Bom, mas o que quero dizer é que te amo do fundo do meu coração e sempre vou te amar!!!!

Feliz niver pai e te cuida pq se depender de mim vc e a mamis vão virar sementes!!!!

Bjus, Manu

Nenhum comentário: