quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Errado?

Eu sumo
E nem sei porque insisto em retornar
Acho que o dia-a-dia é tão louco que ter um refúgio só meu é um privilégio...
(Meu e do mundo virtual todo claro rsrs)

Sei que insisto em querer os caras errados, mas mesmo eles são diferentes entre si...
Se bem que... não sei o quão errados posso dizer que eles são... pq tipo... eu também não sou certa, sou?

E o que eu queria ontem, não é o mesmo que eu quero hoje e é bem possível que não seja o que eu queira amanha... complicadinho ;P

Enfim... amei cada um dos meus namorados de uma forma única e fui amada também...

Esses tempos numa conversa meio filosófica sobre o amor percebi que amei cada namorado que tive de uma maneira totalmente diferente, e não consigo escalonar esse amor que tive por cada um... simplesmente amei! A Manuela de cada época amou intensamente, viveu o amor... mas mudamos o tempo todo! A vida faz com que mudemos!

Não sou a mesma pessoa, não posso querer que eu sinta de forma igual... os sentimentos mudam, evoluem o tempo todo... a dificuldade agora é você entender essa mudança, deixar a bagagem toda pra trás, seguir em frente, aproveitar a vida e ser feliz!

Essa semana Thais, amiga das antigas, larga a seguinte pérola: "É Manu, esse aí não faz teu estilo, nunca te imaginaria com ele... de repente dá certo!" Tive que rir!

Nenhum comentário: