sábado, 15 de março de 2014

Virando a página

Alguns meses se passaram desde minha última postagem...
Demorei a virar a página pra ser sincera. Por mais que meu lado racional dizia em alto e bom tom que eu tinha esquecido o que passou e que tinha seguido em frente, essa era uma mentira que eu queria que fosse verdade.
Passei por diversas fases pós término mas foi necessário um estranho aparecer para eu perceber o quão pequena eu estava sendo...
Depois de conversar por horas com o tal estranho numa conexão em SP percebi que a vida continua, as coisas acontecem o tempo todo a nossa volta, cada um com uma prioridade, cada um com sua história... e tudo isso acontece ao mesmo tempo...  a vida não para pra gente juntar os cacos pelo chão... o tempo passa! Simples assim!
Foi necessário alguém que nunca me viu, que não sabe nada da minha caminhada até aqui, para me mostrar que a vida é linda e que devemos seguir sempre em frente, como se não houvesse amanhã...
Lembro que voltei pensativa para o Rio, decidida a mudar, decidida a dar mais uma chance... pra mim!


Nenhum comentário: