quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sonhos...

Bah... sonhos...
O que eles realmente significam???

Atualmente tenho tido noites intensas... sonhos com detalhes impressionantes... com eventos bizarros... pessoas do dia-a-dia, pessoas q estão longe e pessoas que nunca vi na vida...

Mas o que tenho estranhado são os detalhes que tenho lembrado de cada sonho...

Sempre sonhei muito, confesso... mas nem sempre lembrava o q tinha sonhado... acordava com aquela idéia de sonho bom ou sonho ruim e com alguém ou alguma coisa na cabeça... mas dificilmenente lembrava dos detalhes dos sonhos...

Tem quase 3 semanas que sonho quase todas as noites... qdo acordo lembro de quase tudo que sonhei, e com o passar do dia, flashes me veem a cabeça e lembro de detalhes incríveis...

Carol, coitada, acaba ouvindo coisas que até Deus duvida... mas nem ela consegue entender as maluquices da minha cabeça... dos meus ditos "sonhos"

Sempre tive a mania de ligar pras pessoas q sonho, principalmente quando o sonho me deixava com aquele ar de sonho ruim... fico preocupada e ligo mesmo... e sempre acabo me impressionando com o que escuto do outro lado da linha...

Mas as vezes, não entendo bulhufas e não sei pra quem ligar, ou o q aquilo tudo quer dizer...

Queria entender mais... poder fazer mais... mas sem entender o significado de cada sonho fica dificil... Tem vezes que soh entendo depois que algum evento acontece na vida real... e daí fico besta com as coisas q sonhei...

Sonhos... intuição?
Sonhos... avisos?
Sonhos... saudades?
Sonhos... vontades?
Sonhos...

Não sei mesmo... soh sei que se eu te ligar e disser que sonhei com você... não me leve a mal, mas levo meus sonhos muito a sério!!!! Cada vez mais!!!

Um comentário:

-~- disse...

é tão bom sonhar....
acordar também é bem bom..
beijos de sonhos melados.