terça-feira, 22 de julho de 2008

Agradecer

Hoje eu ia atualizar com umas fotinhos... mas isso vai ficar pra outro dia...

Tem dias que percebo como a vida eh boa e como eh feio ficar reclamando... Então hoje quero agradecer...

Não quero reclamar de nada, nem de ninguem, nem de estar longe ou perto de alguém... Hoje não quero falar das minhas teorias, das minhas preocupações, das minhas ansiedades ou dos meus devaneios...

Hoje estou com a nítida necessidade de agradecer...

Agradecer pela vida q eu tenho, pelos amigos que faço durante a minha jornada, pelas oportunidades que surgem pra mim, pelas pessoas que passam pela minha vida, pelas cartas que aparecem no baralho da minha vida a cada dia...

Obrigada de verdade!!

Um comentário:

Anna Carol's NEW place disse...

É nega, realmente não podemos reclamar, mesmo com tantos probleminhas....temos tudo nessa vida....e estamos aí para bucar mais ainda!
Te amo! Desculpa er uma homemate meio chata...
BJU