sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tradutor simultâneo

Não sei o que dizer...

Será que em nenhum momento da vida agente consegue estar 100% bem???

Bah, q coisa chata...

Agora que as coisas estão andando bem no laboratório... o "BBB" está vazio e calmo por uma breve temporada, eu desencanei do verme, me acertei com uma amiga de muito tempo... e daí acontece o que? Discussões desnecessárias pelo telefone... um dia com um e no outro dia com o outro... não mereço isso!!!

Sei que a natureza do ser humano faz com que descontemos nas pessoas que mais amamos sem querer... mas como consigo machucar mesmo estando tão longe??? E pq sempre digo as coisas de uma forma que os outros acabam interpretando de forma diferente da forma que pensei??? Acho que eu deveria ter um aparelho de tradutor simultâneo ligado a mim...

Pior é nem saber o que dizer...até pq ambos não querem falar comigo pelo jeito... e o pior... meio que briguei com um por causa do outro e vice-versa... ou seja, nem posso dizer pro "outro" o motivo de ter discutido com o "um"...

Pais!!!! Quando vcs vão conseguir me entender??? Não me enxergar mais como uma criança???? Quando vcs vão escutar o que eu digo com a cabeça aberta???

Nenhum comentário: