quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sendo forte...

Mtas coisas desde o último post... mas não estou afim de atualizações agora...

A chuva não dá trégua e minha mente, pra variar, passa a pensar e pensar...

A vontade de te ligar eh enorme... nunca vi tamanha vontade de te ver... de sentir teus olhos encarando os meus, de rir de cada piada que vc faz, de conversar por horas sem perceber o tempo passar.... de sentir teu cheiro...

Mas estou tentando ser forte... seguindo o conselho de uma amiga capricorniana que como você tem uma certa dificuldade de perceber que demonstrar os sentimentos pode ser bom...

Um amigo que mto me conhece disse algo que me fez pensar... de alguma forma que não entendo direito, a indiferença está intimamente ligada ao amor... e assim, como hoje não paro de pensar em você, amanhã posso acordar e nem lembrar que um dia você fez com que eu ficasse simplismente feliz ao te ver...

Não seria a primeira vez q isso aconteceria comigo...

O tempo está passando... a chuva caindo... tic tac... tic tac... o que diabos você está fazendo? O que diabos está pensando????

Nenhum comentário: