sábado, 6 de outubro de 2007

Mais fotinhos da formatura...

Conforme prometido... seguem mais algumas fotos da nossa formatura no IME no dia 28 de setembro...

Essa daí eh a turma do Mestrado em Química que estava presente na solenidade...




Fico feliz por mais essa conquista... que não eh soh minha mas de todos os que ao meu lado estavam durante essa jornada...



Durante o mestrado aprendemos muito uns com os outros e com as nossas diferenças...


Diferenças de opinião, de região, de cultura, de "dialeto"... enfim, diferenças que unidas
fizeram com que crescessemos uns com os outros.








Resolvi postar algumas fotinhos com amigas que estão sempre presentes...







...com a "representante" da minha nova família aqui no Rio...



... com a minha "madrinha" na formatura, que me acompanha em todos os momentos, me incentivando, sendo minha melhor amiga e representando muito bem a nossa família que por estar longe geograficamente não pode estar presente fisicamente...

...mas eu sei que sempre estão presentes em pensamento...








Daqui levaremos amigos que ficarão sempre na lembrança...









...recordaremos de cada momento de descontração...












...de cada trago, de cada grupo de estudos, de cada desabafo, de cada churras, de cada junção... enfim... dos 2 anos vividos juntos...


Sei que essa foi soh mais uma etapa... e que cada vez as coisas vão se dificultando mais e mais... mas a vida eh assim mesmo neh?

Cada um segue seu destino agora...

Temos que aprender a curtir os bons momentos da vida!!!!!

Nenhum comentário: