quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Fases...

Cada vez mais me convenço que sou uma pessoa de fases...

Cada fase reflete algum desejo, algo que nunca sei ao certo como descrever...

Mas são fases... sempre passam... sempre...

Agora nem mesmo sei em q fase estou... nem sei ao certo o q quero dizer nesse post... soh sei que não paro de pensar... mas os pensamentos estão confusos, mto confusos...

Não sei se eh soh comigo que acontece isso, mas parece q minha cabeça nunca pára... e pensamentos levam a outros pensamentos e qdo vejo estou recordando algo, ou alguém...

Sei que nossa vida eh feita de momentos... mas detesto recordar algum alguém que nao deveria mais estar dentro da minha cabeça... ou será q ainda habita esse ser o meu coração?

Nostalgia... acho q eh essa a fase que estou agora... ou talvez não...

Mas como disse os pensamentos vagueiam... e as lembranças surgem... óculos, conversas na madrugada, edredon, escadas, lua, flores, martini, aventura, paisagem, chocolate quente, vinho tinto, sofá, ursinho, biblioteca, laboratório, sorvete de flocos, música, estrelas, viagens, sombras, desejos, piscina, saudade, chuva, mãos dadas...

Mexe no meu cabelo?

Um comentário:

Anna Carol's NEW place disse...

Oi Amiga,
eu quase nunca posto, sou uma amiga mala...
Mas vc sabe que eu te amo.
Realmente vc é uma menina de frases...mas sempre são frases de impacto...hehehe
Amiga, que vida essa a nossa, cheia de histórias para contar né...que vida!
Se a gente conta, ninguém acredita.
Sói quero dizer uma coisa, vc é uma das poucas pessoas no munda que me entende, apesar de todas as brigas...a gente se entende muito!!!
É isso... obrigada por ser assim!
Por sempre me apoiar em todas a maluquices da minha vida!"
PS: Foi a azeitona desse final findi que te fez mal??hauhauhauhau