sábado, 22 de maio de 2010

Escolhas

Ok... Sexta-feira a noite em casa... bebendo, fumando um narguile, conversando com os amigos... e eu atualmente acho isso um programa bem legal...

Não sei se é a idade que está chegando, se são minhas prioridades que estão mudando, mas o fato é que eu mudei.

Mudei a forma de ver as coisas, a forma de interagir com as pessoas, a forma de perceber as coisas a minha volta.

Não sei ao certo o quanto as pessoas a minha volta percebem que eu mudei ou se eu só mudei aos meus olhos e isso nem é percebido pelos outros.

Mas pensando bem... tudo a nossa volta é afetado por nós o tempo todo...

Acredito que cada caminho escolhido altera algo mais a frente e, portanto acabamos por afetar o nosso futuro o tempo todo e o de outras pessoas também... diretamente ou indiretamente.

Normalmente não percebemos essas mudanças, esses passos que damos em direção a um caminho, onde acabamos ficando mais perto de algum destino, mas mais longe de algum destino dito como certo algum tempo atrás.

Não estou dizendo que isso é ruim. Mas vocês já pensaram no quanto afetam a vida dos outros o tempo todo? O quanto pode deixar alguém feliz ou triste com uma simples palavra? No quanto pode ajudar ou prejudicar alguém apenas expressando os seus pensamentos?

As coisas acontecem por algum motivo... ok! Mas as escolhas estão ali e quem decide o caminho é você mesmo!

Nenhum comentário: