domingo, 2 de março de 2008

Imaginação x Realidade

Pois é... as vezes nós mesmos somos nosso maior inimigo... somos quem enxerga os piores defeitos e quem imagina as piores situações...

Ainda bem que a realidade nem sempre é como imaginamos...

Revê-los juntos foi uma sensação estranha... Pra ser sincera, nas várias vezes que imaginei essa cena pensei que seria terrível ... mas não foi... não foi mesmo!! Até me senti bem depois do baque inicial... até pq não imaginava reencontrar nenhum deles hoje...

Mas no final das contas foi bom... mais um passo dado, mais uma situação imaginária terrível contornada... e de uma forma muito agradável por sinal...

Quem diria???

Até foi interessante enxergá-los daquela forma... talvez imaginassem que se sentiriam deslocados como eu imaginava que me sentiria... mas nao me senti assim... me senti bem... mesmo vendo os dois ali, na minha frente, conversando comigo sobre assuntos tão diferentes...


O tempo apaga tudo mesmo...


Não posso negar que sou uma pessoa de fases....

Cada vez me convenço mais disso...

Nenhum comentário: