sábado, 19 de janeiro de 2008

Feliz niver mamis!!!!

19 de janeiro... jah acordei pensando em ti mamis...

Queria tanto te abraçar, te dar um beijão e ficar de bobeira contigo na sala conversando...
Sei que não sou uma das melhores pessoas quando se trata de expressar sentimentos... sei tb q acabo "descontando" em ti em algumas situações... mas somos tão parecidas nao eh mesmo? Sei que vc me entende.... sei tb que sabe disso, mas tb sei que nunca te disse o quanto eu sinto orgulho em te ter como minha mãe e minha amiga...
Como estou longe pensei que fazer uma montagenzinha seria legal... vários momentos bacanas que vivemos juntas... mas aaaaaaaaaaa....saudadis de ti...

Mãe... Feliz niver!!! Espero que 2008 seja um ano maravilhoso pra ti... que tenhas saúde pra aguentar o tranco e que consigas realizar todos os teus sonhos...

Sinto muito orgulho de ti... da forma como vc encara a vida, da vontade de estar sempre envolvida com alguma coisa, da necessidade de controlar as situações, de tentar mostrar q és forte, de saber que não és tão forte assim...

Obrigada por ouvir o q digo, por tentar entender minhas maluquices, por simplismente ser minha amiga e estar sempre presente...

Te amo demais mamis!!!! Bjus, Manuela

Nenhum comentário: